PROFESSOR DE VIOLÃO PABLO SHAUL

OLÁ MEUS AMIGOS! SOU O PROFESSOR DE MÚSICA PABLO SHAUL

SEJAM BEM VINDOS À MINHA PÁGINA PESSOAL DE CONTATOS E EXPERIÊNCIA

 

SEGUE ABAIXO AS MINHAS INFORMAÇÕES:

CONTATO WHATSAPP: Clique Aqui

INSTAGRAM PESSOAL: Clique Aqui

INSTAGRAM MS: Clique Aqui

FALA CONOSCO: Clique Aqui

FAZER CURSO COMPLETO ONLINE: Clique Aqui

 

SOBRE O CURSO DE VIOLÃO COMEÇANDO DO ZERO

Livro de gratuito de Violão + Aulão(mini-curso): Clique Aqui


Sou o professor Pablo, eu tenho esse material que te enviei acima, espero que contribua muito para o seu Conhecimento Musical!

Este e-book(livro) gratuito de violão é ideal para você que está começando agora no Violão e quer sair tocando desde a primeiras aulas! Com uma didática incrível e um passo a passo impressionante eu te ensino a tocar violão em quase 2 horas de aulas intensivas! Aproveite!


Esse é um material demonstrativo do meu CURSO COMPLETO, sendo parte inicial importante dele.


Se você tem interesse em participar do meu CURSO COMPLETO NA PLATAFORMA, pode me chamar no WhatsApp: +55 (73)99956-3951 ou SE QUISER SABER MAIS: CLIQUE AQUI

SOBRE MIM

Professor de Música, Multi-instrumentista, Especialista em Arranjos Musicais, Arranjador e Violoncelista da Orquestra Opus Music THE CONCEPT da Bahia, Recreador Musical. Já atuei em Diversos Projeto Sociais e no ensino de alunos com deficiência mental, Autistas (ARTIGO NA FACULDADE DE MÚSICA): O Poder da Musicoterapia no Tratamento de Crianças com Transtornos Provocados pelo Autismo. Sou um Músico que fala de maneira diferente, conforme o meu jeito único e inédito de ensinar, trago a vocês o entendimento imediato  dos assuntos musicais em todos os níveis, com técnicas próprias, bem diferente do que se vê por ai dos métodos tradicionais. Busco sempre o aprimoramento na forma de ensinar, o que resulta em aprendizado rápido e fácil para meus alunos das Turma Presencial e Online Ead - Ensino a Distância para todo o Brasil, proporcionando constante motivação durante o processo de aprendizado.

INSTAGRAM(LINK DIRETO): @pabloshaul_